Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Desktop clocks, timers, 3D rotation clock, ArtDigitalDesign.com




este cantinho foi criado para compartilhar os meus trabalhos e gráficos



Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br


estas flores são para todos os que me visitam, obrigada pela visita e um grande beijo.




sábado, 23 de maio de 2009

sem pc

queridas amigas, no monento eu estou sem pc, esse e o leptop do meu marido mas eu nao vou poder usar sempre, eu quero agradecer a visitas de vcs todas e os comenterios, bjks a todas.

2 comentários:

  1. Oi colega , venho agradecer a visita e conhecer o seu cantinho, que gostei muito, uma otima semana bjs.LU

    ResponderExcluir
  2. Bookmanie est fier de vous compté comme abonnée fidèle et vous félicite pour vos oeuvres d'art, dans quelques minutes un article sera publié sur son blog, avec la photo de votre profil et une présentation de votre passion.Bookmanie est tombé sous le charme de votre blog,il a le devoir de vous faire connaître. Bookmanie.

    ResponderExcluir

zwani.com myspace graphic comments
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens







Powered by eSnips.com